sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novidade, não garantida.


Queridos amigos,

Antes de criar o blog, pensei muito em criar uma página no Facebook porque os meios de divulgação eram maiores! Comecei a pensar nesse facto e cheguei a uma conclusão muito clara, NÃO. O Facebook, não vos proporciona a qualidade das fotografias, ficam TOTALMENTE diferentes quando estão no computador. A qualidade e a boa fotografia desaparecem, parece que vão "pelos ares", e sei disso porque tenho um perfil nessa rede social e fico destroçada! Mais de metade do potencial da fotografia "vai ao ar"! Uma tristeza.  Criei o Blog, e não me desiludi, as fotografias ficaram bastante melhores e nota-se claramente uma grande diferença. Há uns dias, que tenho pensado se a página no Facebook, ainda era ou não útil, mas, por um lado, os meios de divulgação são óptimos, por outro, a qualidade não. Andei e ainda estou um bocadinho em dúvidas, mas PENSO e ACHO que vou criar uma página "a ver se dá" em fins de Junho, princípio de Julho, NADA é garantido, porque tudo pode mudar!  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário