domingo, 10 de fevereiro de 2013

A História dos Automóveis!


Queridos amigos, 

Desde pequena que ADORO carros. Aos 4 anos já sabia o modelo de alguns carros e as marcas sabia quase todas! Estranho uma rapariga gostar de carros? Não. Cresci sempre a ouvir falar em carros, o meu pai, e principalmente o meu avô falavam sempre em automóveis, tinha sempre catálogos e revistas de carros em casa, e quando tinha por volta dos 5/6 anos ia aos stands. Apanhei o vício!! Adoro, e desde sempre, quis tirar a carta de condução. Em casa, tirava as cadeiras da mesa e punha 2 cadeiras à frente, 3 cadeiras atrás e mais 2 cadeiras que representava um menovolume de 7 lugares, ia buscar um prato que fazia de volante, um microfone que fazia de caixa de velocidades e vejam só... para acrescentar trazia as minhas bonecas, que eram minhas filhas e que as tinha de levar à escola. Não era fã de bonecas, gostava.. mas o que eu queria sempre, era um carro!  Recebi um carrinho da barbie e sempre que brincava com ele fazia: "frum, frum, frum"(O barulho que os carros verdadeiros fazem). Há cerca de 4 anos recebi estes dois,  Smart e Mini, (estão cheios de pó porque não os mexo há bastante tempo) que me deixaram louca, e até agora ainda os tenho no meu quarto e vão continuar a ficar por muitos anos! 

































Sem comentários:

Enviar um comentário