sábado, 23 de março de 2013

A Ida ao Reptilário!


Queridos amigos,

Depois do post anterior, este vai ter alegria, e uma história a contar. Quando tinha uns 7 anos comecei a ter um terrível medo de cobras, não conseguia olhar nem para documentários quando elas apareciam, nem para livros com imagens delas, era um horror! Aquele pele que parece molhada, aquela língua, aquele olhar de parecer muito sereno, mas na verdade estão prontas a atacar... pois é.. qualquer tipo de cobras me assusta muito... e no post da semana passada, do Zoo, fui ao reptilário, e a primeira coisa que pensei quando lá cheguei foi: "Eu vou conseguir", "elas estão fechadas", mas... se há um sismo e os vidros se partem? Deixei o pensamento negativo de lado e entrei, era e é o meu medo, grande medo a seguir aos cães!! Não vi cobras.. pensei: "Será que tenho de aumentar a graduação dos óculos"? Mas não, a primeira estava escondida... quando a vi, nem me fez impressão, mas a outra era uma pitão ou uma anaconda amarelada com aquele ar tão sereno que quando alguém batesse naquele vidro, ela ia mostrar o seu lado mau, muito mau!!! Consegui ver todas, todinhas as cobras o que me deixou muito surpreendida comigo mesma. Nunca pensei ir ver ao vivo, se nem na televisão conseguia! Não estou a conseguir por a fotografia das cobras aqui porque a cara delas dizem tudo, são umas verdadeiras víboras! Nem consigo ver, apaguei-as a todas, mas, vou por só uma... a melhor delas (porque não se vê a cara)!
Pensei tanto se um dia me convidassem para ir pegar e tocar nelas que até tenho a resposta ensaiada: Não obrigada! :)


2 comentários:

  1. Nós queremos ver as outras Madalena! Com a tua máquina devem ter ficado .... LINDAS!

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, tia, tão horríveis porque através do vidro não se capta muito bem!

    ResponderEliminar