sexta-feira, 15 de março de 2013

Sobre mim!


Queridos amigos,

Nunca falei de mim, o que talvez saibam é que adoro fotografia, e o meu nome. E hoje estou aqui, para me apresentar e para me conhecerem melhor! Sou louca, divertida, adoro bebés, gosto muito de comprar roupa, adoro muitas pessoas (principalmente o meu pai e mãe), sou fanática por pesquisar coisas na internet, gosto de saber mais,  e de estar sempre a par de tudo o que se passa. Gosto de música e uma das minhas cantoras preferidas é a Adele, grande senhora! Nas máquinas fotográficas, aposto sempre em canon's, e adoro fotografar (não é uma novidade)! Adoro que me digam um "adoro-te" sincero, não gosto de mentiras, detesto que falem mal de mim e tenho MUITO medo de cães! Quando gosto de qualquer coisa gosto mesmo, adoro rir-me e o meu riso é o mais estranho de todos. Sou distraída e tenho um feitio terrível! Ás vezes passo uma imagem de parva, mas não o sou. Adoro brincar com toda a gente e de estar muito tempo na internet! Sou VICIADA! Já gostei de pintar as unhas, mas hoje em dia já não, gosto de usar maquilhagem soft e tenho uma frase que me identifica bastante: "Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor", totalmente eu! A D O R O enfrentar todos e todos para chegar a objectivos, nada à volta me interessa, faço-o porque tenho de seguir os meus sonhos e para ser MUITO feliz! É tudo! Há dias que percebi que cada fotografia que tiro, tem sempre uma história por detrás, boa ou má, mas tem, e isso é muito importante! A minha frase aqui no blog, passou a ser: "Por detrás de uma fotografia, há sempre uma história"!





2 comentários: