sábado, 2 de março de 2013

A Fobia a cães.


Queridos amigos,

Desculpem esta ausência, mas tenho tido muitas coisas para fazer, o que me impossibilita de cá vir. Vim-vos falar de uma fobia que tenho, uma fobia que muitos devem  ter,  a fobia a cães. Há dias, fui procurar à internet esta fobia que tenho. Chama-se Cinofobia!
Não gosto de cães, e tenho M U I T O medo, sejam minis, pequenos, médios ou grandes. Vejo um cão do outro lado da rua e as minhas pernas começam a tremer, e tudo o que passa na cabeça é: "QUERO FUGIR DAQUI, PEGUEM-ME AO COLO"! Choro, grito, berro, tremo, mas só não quero ter cães na minha visão. Outro dia, entrou um cão numa casa onde eu estava e só se ouve: "Entrou um cão para aqui". "Ohh que querido, ele está lá fora". Gritei:" FECHEM A PORTA, FECHEM A PORTA" e ninguém fazia nada. Essas pequenas coisas irritam-me profundamente! Odeio quando ficam a olhar e não fazem NADA! De tanto nervosa que fiquei, comecei a chorar tanto e não parava de tremer.
Não tenciono combater esta fobia, só quero estar bem longe deles. E... fanáticos por cães, não levem a mal este post, sou uma rapariga com "Cinofobia", e em relação a estas fotografias que tirei na Expo deste cão, ele estava preso e bem longe.









4 comentários:

  1. Querida Madalena, as fotografias são maravilhosas! Como te compreendo! Eu também tenho MUITO medo de cães. E eles não gostam de mim... Beijinho e continua!

    ResponderEliminar
  2. Eles também não gostam nada de mim, Tia. Olham-me com cara de "poucos amigos"! Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Eu é pelo contrário adoro cães e estas fotos estão lindas parabéns pelas fotos!

    ResponderEliminar
  4. Eu não, não gosto nada. Mas gostos são gostos, não se discutem! Obrigada!

    ResponderEliminar