sábado, 23 de março de 2013

Um Desabafo!


Queridos amigos,

Quase que transformei o blog num semanário, venho cá de semana a semana, e não tenho tempo para o vir actualizar. O Blog está a crescer, e fico tão contente por isso, mas, como sabem e como o próprio nome indica o "Cantinho das Fotografias da Madalena" é um blog para vos mostrar as fotografias e mostrar às vezes roupinha para os bebés, mas acima de tudo, é um cantinho, um canto! E hoje apetece-me desabafar... Correu-me muito mal o dia, que pensava eu, ESPECTACULAR, afinal.. foi uma miséria, perda de tempo e ainda me deixou muito triste! Mas quem me manda perder o meu tempo nestas coisas?  Hoje sinto-me assim...



4 comentários:

  1. Gosto muito deste blogue!!! Espero que vás longe com esta página... É sem dúvida ESPETACULAR!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Madalena! Queremos agora ver-te de novo assim: :) :) Querida!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Maria Santos! Que bom estar a gostar do Blog, fico tão contente por receber esses comentários muito bons e positivos. É óptimo! Vá vendo o blog, Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Querida Tia, hoje foi um dia para esquecer, mas acredito que amanhã vou estar muito bem! :D Grande beijinho!

    ResponderEliminar