sábado, 9 de março de 2013

A minha querida M.


Queridos amigos,

A M é uma bebé tão querida, tem os braços e as perninhas gordinhas que eu adoro! Já não a vejo à muito tempo, mas agora deve estar enorme!!! Nos bebés adoro tudo, as roupinhas, os sapatos pequeninos, as toucas, acessórios...! Acho muita graça ver roupas tão, mas tão pequeninas, como as das bonecas em bebés reais. Desde pequena, que detestava bebés, achava-os irritantes, sempre a chorarem, a pedirem "colinho". Pensava sempre assim: "Que mimados"!! Agora, dá-me uma vontade de rir tão grande quando pensava assim. Comecei a gostar mais ou menos de bebés quando nasceu o F, dizia sempre o meu nome, pedia sempre colo, brincávamos e brincamos muito, e ainda hoje pergunta por mim! Pois..há muitos meses quando a M nasceu, descobri que ADORO bebés e quero sim, ser mãe mais tarde! 
Já viram estas mãos gordinhas? As pernas e os sapatinhos? Um amor!






2 comentários:

  1. Querida Madalena,
    A M é um amor. Continua a escrever porque estou a adorar ler o teu blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Querida Filipa, muito obrigada pelos comentários que tens feito nos meus posts. É sempre bom ter feedback's dos leitores, e sim, a M é um amorzinho! Hehehe, Beijinho!

    ResponderEliminar